Voltar as Notícias

NUTRIPLUS VENCE NOVA LICITAÇÃO PARA FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR NO PERU

A Nutriplus Alimentação venceu uma nova licitação para fornecimento de alimentação escolar no Peru. Presente no país desde fevereiro de 2018, a empresa passa a fornecer 14.216 refeições por dia, para estudantes das regiões de Bellavista, Mi Peru e Ventanilla 4.

O contrato foi assinado com a Qali Warma, responsável pelo programa de alimentação escolar do Ministério de Desenvolvimento e Inclusão Social Peruano, que oferece alimentação como complemento educacional para alunos matriculados em instituições educacionais públicas (creche, educação infantil, fundamental e médio), para melhorar o desempenho dos estudantes, com a participação e corresponsabilidade da comunidade local.

Com capacidade para fornecer até 25 mil refeições por dia, a Nutriplus já atende alunos peruanos com alimentação transportada (café da manhã e almoço) e preparada na unidade. Em respeito aos hábitos alimentares do país, são produzidas diferentes preparações com a utilização de ingredientes específicos de cada região, como quinua, kiwicha (amarantu), cañihua (grão andino) e fortificado.

Voltar as Notícias