Voltar as Notícias

ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DE PIRACICABA TEM APROVAÇÃO HISTÓRICA

A Alimentação Escolar de Piracicaba, administrada e produzida pela Nutriplus atingiu o maior índice de satisfação desde que o serviço passou a ser avaliado pelo IndSat (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos). Com alto grau de satisfação, no primeiro semestre de 2019, a alimentação servida diariamente aos estudantes da cidade mostrou evolução e registrou ser maior índice, atingindo a marca de 700 pontos.

Os dados são de um levantamento realizado pelo IndSat , que nasceu em julho de 2013, em meio às manifestações que ocorriam no País, contra a má gestão do dinheiro público e outras demandas da sociedade. O instituto é comporto por pesquisadores, jornalistas e publicitários e a intenção da entidade é facilitar o entendimento dos índices de satisfação atribuídos para os serviços públicos prestados nos municípios (https://www.indsat.com.br/).

Trabalhando em parceria com a Secretaria de Educação de Piracicaba, a Nutriplus prepara e serve alimentação escolar com excelência em qualidade, composta por cardápio variado, incluindo alimentos in natura (sem processamento industrial). O acompanhamento de nutricionistas da Nutriplus e da Prefeitura garante a segurança alimentar durante todo o processo de produção e distribuição da merenda. Amostras de alimentos são coletadas diariamente de cada produto que compõe o cardápio para garantir a qualidade em todo o processo. Além disso, ações educativas são realizadas na rede de ensino constantemente para incentivar os alunos a terem bons hábitos alimentares.

A Nutriplus agradece e parabeniza Prefeitura de Piracicaba, através da Secretaria de Educação e do Departamento de Alimentação Escolar, bem como todos os profissionais envolvidos no processo da Alimentação Escolar de Piracicaba: merendeiras, nutricionistas, responsáveis pelo transporte e equipe administrativa.

Voltar as Notícias